sábado, outubro 11, 2003

Serviço de encontros para os famosos da cultura

Imaginemos um serviço de encontros intemporal...
Um serviço de encontros utilizado pelos famosos da cultura...

Estas são as suas mensagens!

Bento de Espinosa (Filósofo):
Olá! O meu nome é Espinosa.
Tenho longos cabelos encaracolados e gosto de polir lentes. Se tens um bom conatus, vem ter comigo!

René Descartes (Filósofo):
Allô! Je suis René. Prrocurro uma menina esperrta, e que PENSE (senão, parrra mim não existe!).

Leibniz (Filósofo e matemático)
Olá! Gostas de matemática? Anda fazer uns cálculos comigo!
Juntos, faremos o melhor dos mundos possíveis!

(Voltaire: O melhor dos mundos possíveis???!!! Tás doido!)

Marquês de Sade (Escritor debochado):
Oi, eu sou o marquês, né? É isso aí! 'Cê quer si divertir um bocado e ainda pregar uma partida à tua sogra? Vem ter comigo! Pode trazer seu namorado também!

Kant (Filósofo):
Boas tardes. O meu nome é Emanuel, sou virgem, e gostava de conhecer uma menina apresentável, de boas famílias, para possível compromisso... e para me limpar a casa!

Nietzsche (Filósofo)
Olá! Gosto de cavalos e de andar nu pela rua! Preciso de uma garina que me ajude a aparar o bigode. Terá de saber lidar com a mamã e com a minha irmã má (aquela porca anti-semita...).

Fernando Pessoa (Poeta)
Eu e os meus amigos queremos fazer uma orgia... vem ter connosco e traz as tuas amigas! Respostas para: Fernando, Álvaro, Ricardo, Alberto...



Sem comentários: