sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Dia dos quê?

Ontem no Twitter, enquanto destilava a minha repugnância por essa efeméride cujo nome não vou pronunciar e que parece que vai acontecer daqui a 10 dias, alguém (a @AVFerreira) referiu que corações, para ela, só se fossem anatomicamente corretos.

Ora eu, que sou um esquilo que não deixa um desafio sem ser respondido, decidi criar um postal para comemorar de forma bastante mais simpática (ou então não) essa nojentinha efeméride.

E aqui está ele, o postal de Dia de São coiso anatomicamente correto (ou quase):


Está um bocadinho básico, eu sei. Se me apetecer, ainda trabalho no design. Se calhar, ainda ponho uma moldura a toda volta, com coraçõezinhos destes, o que vos parece?


EDIT: a pedido de muitas famílias (eu), cá ficam as várias versões do postal, para lamechas de todos os estilos:


Versão über-kitsch

Versão rrrrrrrromântica

Versão dread

Versão clean


Aceitam-se encomendas.

1 comentário:

CoisasDaGaja disse...

"Tás cá dentro!" ahahahaha!
A-M-E-I!