sexta-feira, janeiro 14, 2011

Dos signos e tal

[Antes de começar com a posta a sério, gostava só de dizer que estou muito feliz por finalmente ter uma posta cujo título começa por De/Do(s)/Da(s)... Pronto, já podem continuar a ler.]


A mulherada manifesta-se por essa blogosfera fora porque agora uns tipos quaisquer dizem que afinal não são deste signo, são daquele.

Pois a mim o que me está a fazer espécie [sempre quis usar esta expressão no meu bulógue] é o facto de aparecer um signo novo de seu nome "Serpentário".

Sim, leram bem, Serpentário.

Isto soa-me sobremaneira [também gosto desta] a manobra de marketing da JK Rowling ou do clube de fãs do Harry Potter para fazer subir o interesse pelo último filme da saga (que há-de vir por aí não tarda).

Quer-me parecer que não faltará muito para termos também o signo Vampiroso.



[Já não há aqui mais nada para ver! Ide, ide gozar o vosso fim de semana, co' a breca!]

2 comentários:

Panda disse...

A minha afilhada agora é serpentário e isso faz dela o quê???

esquilinho disse...

Lagartixa fofinha? :)
Eu gosto de lagartixas :D